quarta-feira, 21 de maio de 2014

CARRETA BI-TREM TOMBA NA BR 420 ENTRE JAGUAQUARA E O ENTRONCAMENTO



Uma carreta bi-trem, modelo Scania, carregada com várias toneladas de ureia, com placa CZD-4881 e CLJ 7221, licença de Osvaldo Cruz, estado de São Paulo, perdeu o controle e tombou as margens da BR 420, à cinco quilômetros de Jaguaquara sentido Entroncamento-BR116, na localidade conhecia como "Curva da Encrenca", por volta das 17 horas desta tarde.
O condutor de pré nome Fábio, morador de São Paulo, sofreu leves escoriações, como um arranhão na perna esquerda e nas costas, além de sentir dor na altura do ombro direito, sendo atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguaquara.
Ele contou a reportagem do Blog Ed Santos, que ao fazer a curva, perdeu o controle de um dos trens, saindo da pista, puxando assim o restante da carreta, gerando o capotamento. um dos trens saiu.
Parte da carga que saiu de Camaçari-BA e seguia para São Paulo ficou espalhado as margens da rodovia. Não Houve interrupção do trânsito e a Policia Militar de Jaguaquara, esteve contornando o fluxo de veículos, além de registrar o ocorrido.



Fotos: Blog Ed Santos.
(Clique nas fotos e as vejam em tamanho maior)


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: