segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ITIRUÇU: POLÍCIA JÁ TEM SUSPEITO DE TER ASSASSINADO "GAZIN" COM UMA FACADA NO PEITO

Polícia de Itiruçu inicia busaca do suspeito de assassinato
A Polícia Militar de Itiruçu, já tem o nome do principal suspeito de ter assassinado com uma facada, Reginaldo Castro Souza popular "Gazin”, na noite deste último domingo, em uma pracinha, próximo ao bar do Iran, no Bairro Graciliano Fraga, popular Belíssima em Itiruçu.
Trata-se de um homem de prenome Edisman, popular Maduro ou Sara. Ainda segundo o informado pela polícia, a versão primária da briga, é que teria ocorrido entre o Edisman e outro indivíduo de nome ainda não revelado, motivado por uma disputa amorosa de uma mulher. Foi então que o Gazin que estava com o outro indivíduo tentou apartar a briga, mas acabou se envolvendo nela. Em meio à confusão, Edisman teria corrido do local e depois retornado com uma faca, vindo a desferir o golpe mortal na vítima.
Segundo o Iran que é proprietário do bar, a briga ocorreu na parte de fora em uma pracinha, e Gazin após ser esfaqueado entrou no bar para pedir socorro, mostrando o lugar onde estava perfurando, onde já caiu com fracos sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando era atendido pelo médico plantonista. A Polícia Civil e Militar de Itiruçu, já com as investigações em curso nesta segunda, inicia as buscas pelo acusado do crime que está foragido.
No local ficou apenas um guarda-chuva que segundo informações seria do suspeito do crime. O corpo foi encaminhado para o IML em Jequié e em seguida devolvido aos familiares para o sepultamento. Reginaldo era uma pessoa de boa índole, já esteve como chefe do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal na gestão do ex-prefeito Carlos Martinelli, tinha vários amigos na cidade, onde era muito conhecido.

A qualquer momento mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: