quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jaguaquara: Homem tem ampultado após ter sido agredico com golpes de facão pela esposa

O vaqueiro de 29 anos, que foi agredido a golpes de facão pela companheira, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, passou por cirurgia no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié e teve a mão direita amputada na madrugada desta quarta-feira (23/9). 

Clodoaldo Beltrão Conceição segue internado, sob cuidados médicos. O caso ocorreu por volta das 19:30 da noite de terça feira (22), na Rua Lindolfo Porto, no bairro Casca. Segundo informações, vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando o socorro chegou ao local, no entanto, a autora da agressão já havia fugido, por um matagal, tendo acesso ao Loteamento Carlos Dubois, no bairro Muritiba, de onde seguiu para o Centro da cidade e se dirigiu para a Delegacia Territorial local, se apresentando à polícia e dizendo ter matado o marido. 

A mulher, Simone Roteiro da Silva, 35, natural de Itamari-Ba, se entregou portando o facão utilizado para golpear o vaqueiro, que atuava numa fazenda de Jaguaquara, mas ainda não revelou o que lhe motivou a tentar contra a vida do companheiro. Ela será ouvida na manhã desta quarta-feira (23) pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, devendo responder por tentativa de homicídio. 

As informações e foto é do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: