quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Polícia desbarata trio de assaltantes em Jaguaquara



Após investigações coordenadas pelo Bel. de Jaguaquara Chardison Castro  objetivando identificar um trio que estava cometendo roubos na cidade, foi empreendido diligências após identificação do local onde três indivíduos estavam homiziados no interior de uma residência localizada no bairro Ceará. 

Segundo a polícia, com a quadrilha foram encontrado um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada. Já os meliantes detidos foram: Joao Marcos Almeida Oliveira 18 anos, um menor de 17, (que por força da lei não podemos divulgar o nome nem as iniciais) e Mateus Rodrigues Vieira 21 anos, sendo que este ultimo possuía prisão preventiva por prática de Homicídio onde foi vítima Joabson Da Hora Ferreira cometido no dia 14.05.15. 

Os maiores foram autuados em flagrante delito por posse de Arma de Fogo, corrupção de menores, formação de quadrilha e receptação, enquanto que o menor será autuado por posse de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação. A diligência contou com o apoio de policias da 9 Coorpin, por determinação do Bel. Fabiano Aurich e de policiais militares de Jaguaquara.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: