domingo, 13 de dezembro de 2015

Itiruçu perde a primeira da final da Copa Master; decisão será dia 20

A seleção de Itiruçu não repetiu a boa atuação do ultimo jogo em Apuarema   quando venceu por 3 a 1 na partida valida pela Copa do Quarentões realizada neste domingo (13) em Porto Alegre distrito do município de Maracás. 
 Na partida  equipe de Itiruçu  acabou perdendo o jogo por 1 a 0, resultado resultado considerado razoável pelas circunstância do jogo, já que a  houve muita reclamação com o gol da equipe de porto Alegre que supostamente estaria em impedimento.
O selecionado de Itiruçu jogou com: Toni (goleiro) Chico, Tião, Eduardo, Dedé, Hugo, Buiu, Jorge, Bita, Paulinho e Junior Chapolin. Reservas: Iran, Pé de Dega, Hudson e Tetel .
No jogo de volta, os itiruçuenses precisa vencer por dois gols de diferença para se sagrar campeão. Uma vitória de até um gol de diferença o titulo será decidido nos pênaltis.

A torcida está sendo convocada para comparecer no campo do Itiruçuzinho no próximo Domingo dia 20 as 10 horas da manhã para ajudar  a equipe a conquistar  o titulo da I Copa Quarentões.

Fonte: Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: