DENUNCIA DE ABUSOS EM BLITZ DA PM NA REGIÃO

" - O meu irmão estava indo para a roça trabalhar com os meus pais e foi abordado por dois policiais (homem e mulher) em uma blitz, eu não vou aqui dizer os nomes porque eu não sei, mais eles faltaram com educação. Meu pai não é vagabundo, é um trabalhador, e eles estavam falando alto com o meu pai. Meu irmão pediu para falar mais baixo , o policial lhe agrediu e lhe deu voz de prisão. Ele foi conduzido até a delegacia onde ficou detido como se fosse um ladrão, um maconheiro. A minha mãe disse que foi empurrada pela PM e sentiu-se mal, sendo levada as pressas para o hospital. Eu liguei para o advogado da câmara, que foi até a delegacia e conversou com a delegada, que fez a soltura do meu irmão", disse.
O representante do Legislativo destacou que vai apurar o caso e levar ao conhecimento do comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Capitão Michel Franc, para que seja aberto um procedimento administrativo para verificar a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência.
Lindoval Muniz revelou que o veículo apreendido na blitz estaria com o emplacamento vencido, mas que não havia necessidade de maus-tratos por parte dos policiais, enfatizando que vários estabelecimentos comerciais estão sendo arrombados no município e as providências cabíveis não são tomadas.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: