segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

JAGUAQUARA: DOIS ACIDENTES E UMA MORTE

Edinildo Pereira Da Silva, 36 anos, morreu após virar seu carro (um Gol, de placa ZCL- 1844), no Km 1 da BA 545 (estrada Jaguaquara/Baixão) às 17h30min deste domingo (26). Segundo informações, o homem sofreu cortes profundos no crânio e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara onde já deu entrada sem sinais vitais. A sua esposa, Cássia Oliveira Nogueira Araújo, 28 anos, também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.
Já a terceira pessoa ocupante do veículo, uma mulher de nome não revelado, residente no bairro muritiba em jaguaquara, sofreu algumas escoriações e foi transferida para outra unidade hospitalar. Edinildo Pereira Da Silva residia em Itatim/BA e era natural do Distrito Stela Câmara Dubois (Entroncamento de Jaguaquara). Ainda de acordo com informaçõeS, o mesmo teria passado o dia em um sítio na zona rural de Jaguaquaa em companhia da esposa amigos e primos. O corpo foi encaminhado para o IML de Jequié e será entregue aos familiares após a necropsia.
De acordo com informações de parentes da vitima o corpo será velado e sepultado em Itiruçu.
O segundo acidente ocorreu por voltas das 18h nas proximidades do km 13, envolvendo uma moto de dados não anotados, tendo como condutor Rogério Santos da Silva que deu entrada no pronto-socorro do HMJ gravemente ferido. A equipe médica que lhe atendeu, constatou a necessidade de transferência para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié. Uma jovem de nome não revelado era transportada na garupa da motocicleta e não sofreu ferimentos graves. Rogério Santos é natural de Jaguaquara. 
De acordo com informações de parentes da vitima o corpo será velado e sepultado em Itiruçu.
Informações de Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: