DENUNCIA DE SUPOSTA TENTATIVA DE CHACINA EM ESCOLAS DO KM 43 LEVA PÂNICO A COMUNIDADE

De acordo com seis denuncias de ouvintes que não quis ter os seus nomes divulgado o individuo que é usuário de drogas e que segundo populares já teria matado um cavalo e bebido o sangue, alem de incendiar a casa da própria mãe e que teve o nome revelado a policia havia dito que que faria nas escolas Irmã Dulce e Lomanto Junior naquele distrito o mesmo que aconteceu na escola do Realengo no Rio de Janeiro.
O fato foi comunicado a Policia Civil e Militar que fizeram buscas mas não o localizaram.
Segundo parentes do acusado o mesmo não se encontrava no Entroncamento e sim em uma clínica de recuperação, quando perguntados pela PM se poderia entrar em contato com o Centro de Recuperação, os parentes disconversaram o assunto dizendo que o homem ainda estava em uma casa de um parente para só depois ser levado ao centro. Porem contrariando esta idéia varios populares disseram ter visto o homem ainda hoje circulando na comunidade e armado.
Pais e estudante ficaram em desespero e as aulas foram suspensas na comunidade. De acordo com as diretoras Sandra da Escola Irmã Dulce e Noemia da Escola Lomanto Junior as aulas serão retomadas normalmente nesta terça (19 já com a segurança reforçada.
Segundo disse a diretora Noemia o fato de as pessoas terem sido informadas pelo radio provocou o tumulto mais que foi positivo pois alertou a todos para uma possível tragédia.
A policia está apurando o caso.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: