sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Jovem morto em chacina no Entrocamento de Jaquaguara é apontado pela policia como autor da morte de outro jovem na mesma localidade

Foto: Reporter Marcos Frahm
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, o corpo do jovem Cláudio Enoque Neves Silva, 22 anos que foi uma das vítimas da chacina ocorrida no Entroncamento de Jaguaquara, foi encaminhado por familiares para o município de Porto Seguro, no Extremo Sul Baiano. Enoque Neves que era natural de Porto Seguro residia havia muito tempo no Entroncamento e segundo a delegada titular de Jaguaquara, Maria do Socorro, a vítima estava foragida da Justiça, pois havia sido liberado em um indulto do presídio de Jequié, mas não retornou à unidade prisional. 
Enoque possuía entradas registradas na Delegacia de Jaguaquara pois em março de 2010, o mesmo teria sido preso por policiais militares de Jaguaquara, sob acusação de ter assaltado um ônibus da Camurujipe, que fazia a linha de Salvador para Vitoria da Conquista. Na época, ele foi preso juntamente com os comparças Romário Vieira Santos, 19 anos, e um adolescente de 13 anos.
Eles teriam saqueado  os passageiros e fugido em seguida. Depois de dez dias de investigações, os policiais chegaram até os suspeitos que moracam no Entroncamento. Ele tambem era tido pela Polícia como o principal suspeito de ter assassinado com um tiro de revolver, o jovem Wanderson Santos Braga, de 23 anos, a cerca de dois meses no Entroncamento. Apesar da pouca idade, Cláudio Enoque Neves Silva já tinha ganhado experiência no mundo do crime. 
Claudio Enoque foi fuzilado na ultima terça (06) juntamente com mais 3 comparças por volta da 3:30 da madrugada quamdo bebiam em uma lanchonete de um posto de gasolina, às margens da BR-116. Os comparças dele eram, Antônio Cesar Souza Brito Júnior, 21 anos, Alex Carvalho dos Santos e Ananias Santos Nogueira.
 A Polícia continua acreditando em crime relacionado ao tráfico de drogas. 


Adaptado e postado por Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: