Vereadores Nino e Junior Petrúquio |
Os vereadores contaram que devido a uma ação do Ministério Público contra a Prefeitura de Itiruçu, com relação a questão envolvendo pedreiros concursados que segundo denuncia de um deles (pedreiro), estava realizando tarefas em casas de pessoas de melhor poder aquisitivo em Lajedo do Taboca, e em um bar de Itiruçu, que após uma ação judicial, algumas pessoas vem afirmando que os pedreiros não prestam mais serviços aos pobres por causa que eles estão impedindo.
Júnior e Nino desmentiram o boato e disseram que ao contrário disso eles tentaram impedir dos pedreiros público prestarem serviços aos mais abastados e deixem os pobres sem os serviços, citando um projeto de lei no qual obrigará ao executivo usarem os serviços desses profissionais para prestarem serviços aos mais pobres do município.
A dupla também falou sobre as ferias decretadas pela prefeitura aos pedreiros, datadas do dia 14 de janeiro, retroagindo ao dia 2. Para os vereadores oposicionistas, "não é justo que estes servidores passaram 13 dias trabalhando sendo que estavam de ferias", e assim defendem que os mesmos sejam remunerados pelos dias que trabalharam.
Os vereadores petistas também falaram sobre os trabalhos na assembleia que começam a partir desta terça feira (18), citando que irá falar sobre o projeto de lei que acabará com o voto secreto na câmara.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: