EUA: Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na explosão de uma bomba perto de uma loja na cidade de Atlanta, EUA, relatou "Atlanta Journal-Constitution".
A explosão ocorreu quando um dos funcionários da loja, 23 anos, abriu um saco deitado na calçada, onde a bomba estava. O menino sofreu queimaduras graves e foi levado para o Grady Memorial Hospital. Atualmente, um destacamento de bombeiros e agentes do FBI estão trabalhando no local. Não ficou claro a origem do explosivo. A explosão em Atlanta veio um dia após a tragédia que ocorreu na Maratona de Boston, onde devido à detonação de dois poderosos explosivos mataram pelo menos três pessoas e feriu 183 outras. 23 deles estão em estado grave e pelo menos nove do total são crianças.

Resolução que marca o 65 aniversário da declaração de independência realizada por Israel na terça-feira (16), promete apoio militar e diplomático incondicional de Tel Aviv em caso de guerra contra a República Islâmica.

O presidente eleito Nicolás Maduro classificou os atos como bárbaros e afirmou que Capriles tenta desestabilizar o país para tentar um golpe de estado. E agregou ter provas que a embaixada dos Estados Unidos está patrocinando financeiramente aos manifestantes.
Capriles convocou para hoje uma marcha de "paz" para protestarem contra os resultados das eleições.

"Nós não somos contra o diálogo, mas não vamos see sentar frente a frente na mesa para um diálogo humilhante com a outra parte que está empunhando uma ameaça nuclear contra nosso povo", disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Norte.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: