Uma mulher conhecida como Cristiane, moradora do Bairro Bela Vista no Entroncamento de Jaguaquara, telefonou ao meio dia desta quinta feira (8), para o Programa Giro Total da Itiruçu FM, para dizer que estava viva. Isto mesmo, Cristiane disse ter sido vitima de um boato maldoso que chegou a causar pânico e temor em seus parentes e amigos, naquele distrito. É que alguém, que não se sabe se por brincadeira de mal gosto ou não, espalhou a noticia de que ela haveria falecido.
O boato se espalhou rápido e Cristiane contou que nem conseguiu fazer o almoço por conta de ter muita gente lhe procurando para saber sobre sua falsa morte. Ela contou ainda que seu irmão deixou o trabalho as pressas após ter sido avisado por amigos de que ela teria morrido, sendo que quando chegou em caso teve a grata surpresa de encontrá-la viva e com saúde.
Cristiane relatou que o boato poderia ter causado problemas maiores pois seu pai tem problemas cardíacos e poderia ter tido algum problema devido a esta irresponsabilidade.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: