Começou na manhã desta terça feira (24) o juri popular, no Fórum da Comarca do município de Itiruçu, do acusado de ter assassinado o mestre de obras, senhor Adalberto Silva, conhecido como Mestre Adalberto de 73 anos.
A seção começou por volta das 8:30 com a escolha dos 7 jurados entre os 25. Por volta das 9 começou a leitura dos autos. A expectativa é de que a tarde deverá ocorrer os debates e a provável sentença. O salão do juri é pequeno e não comporta o grande numero de pessoas expectadoras que gostariam de acompanhar passo a passo o acontecimento que está mexendo com a cidade e região. Há muitas pessoas na parte de fora do Fórum. Existe também uma grande gama de policiais de Itiruçu, Jaguaquara e Jequié para garantir a segurança do local.
Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Juíza Drª Andréa Padilha Leal Sodré Palmarella. A acusação terá a frente o Promotor Dr Marcos Peixoto.
O advogado de defesa e a família de Luciano acreditam na sua inocência. Já os familiares da vitima acreditam que o Luciano é o culpado e deverá ser condenado. O acusado nega sua participação no crime.
Adalberto foi encontrado pela empregada morto dentro de sua casa na Rua Albérico Pires, no Bairro Antonio de Souza Leal em Itiruçu, com golpes de faca e o órgão genital decepado e colocado sobre o estomago no inicio da noite de domingo, dia 28 de Agosto de 2011.
Após investigações a Policia Civil de Itiruçu chegou a Luciano Silva que foi detido como principal suspeito desde o dia 14 de Setembro de 2011.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: