
Com o auditório formado por funcionários públicos, pessoas da comunidade e secretários municipais, e mesa composta pelo presidente da Câmara, vereador Val Caetano e demais edis, Alexandre Maimone, João Mota, Paulo Ézio, pela vice prefeita Drª Rita Novaes e pelo prefeito Wagner Novaes, o contador da prefeitura, Artur, repassou aos presentes os números correspondentes as despesas e lucros da administração executiva.
Os números apresentaram pontos positivos apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo município devido a queda na arrecadação do FPM, motivado pela redução populacional, em estatista do IBGE computada em 2010.
Todavia o município gastou 1,25% a mais do que o limite em saúde, 1% a mais em educação, 7, 27 a mais em receitas do FUNDEB, más conseguiu reduzir 1,12% nas despesas com o pessoas, onde o teto é de 54% da receita. O município também conseguiu reduzir a divida pública em comparação, com o ano anterior.
Em discurso, o prefeito Wagner enfatizou que 2013 foi um ano de dificuldades, más também onde a "semente" foi plantada e que em 2014 será um ano de colheitas, quando muitas obras serão realizadas ou terminadas no município.
ASCOM PMI
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: