quarta-feira, 30 de abril de 2014

FINALMENTE TIM EXPLICA POLÊMICA DO "SEQUESTRO" DE CRÉDITOS E NORMALIZA SITUAÇÃO

Após várias tentativas finalmente a operadora TIM nos informou o por que do "sequestro" temporário dos créditos dos seus cliente em Itiruçu e em toda zona onde o código é 73.
Segundo o atendente de pré nome Marcelo, a operadora está realizando manutenção em torres de transmissão para clientes pré pagos em toda esta região e que a previsão de normalização se dará até o meio dia de hoje, porém com previsão de instabilidades durante o dia.
Desde esta manhã que vários moradores de Itiruçu se queixaram que quando tentavam realizar uma chamada, uma mensagem eletrônica informa que os créditos são insuficientes para realizarem suas ligações. Daí quando se consulta, os saldos, na mensagem atesta a existência de créditos suficiente para realizar a chamada.
Apesar da previsão ser de resolver a situação ao meio dia, já as 10:30 da manhã a situação já havia normalizado e os créditos voltaram a ser devolvidos aos clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: