Estado que ficou o veículo após o acidente-Foto: B. Vandinho Maracás |
Informações que acabam de chegar a nossa redação, repassada por familiares, dão conta de que a vítima até então sobrevivente de um grave acidente automobilístico na BA 250 em Lajedo do Tabocal, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no final da tarde desta quinta feira (14), seis dias após o acidente. Noel dos Santos Alves estava internado em coma, em uma UTI do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.
Ele estava em um veículo modelo Fiat Fiorino, cor branca, placa JLD-1466 licenciado de Lajedo do Tabocal, em companhia do carona Joelson Pereira dos Santos que morreram no local. Ambos eram moradores da cidade de Lajedo do Tabocal e o acidente aconteceu quando o Fiorino perdeu o controle da direção, batendo em um barranco e capotando diversas vezes, na chegada da cidade de Lajedo do Tabocal, próximo a um posto de gasolina.
Com a violência do sinistro, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora, sendo que Joelson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista Noel foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde ficou em observação em estado grave
Segundo informações, ambos tinham ido a casas de familiares no Povoado da Vila Pimentel, no município de Itiruçu, sendo que o acidente ocorreu quando retornavam para casa por volta das 2 da madrugada.
O corpo de Noel será devolvido aos familiares para o sepultamento em Lajedo do Tabocal.
Saiba mais sobre:
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: