1ª Diante dessa situação, Drª Lorena nos recebeu em sua residência para uma entrevista exclusiva para o Programa Cidade Repórter, onde ela revela os motivos de haver deixado o partido dos trabalhadores.
2ª Ela negou que tanha ficado algum tipo de ressentimento com a PT local e falou também como ficará de agora em diante sua relação política com um dos seus principais aliado, trata-se do Deputado Federal Jorge Solla que é inclusive do PT.
3ª Nos também a questionamos sobre vários indicativos dos famosos “braços abertos” para ela, dito por vários lideres políticos locais, entre eles o atual prefeito Wagner, que chegou a sinalizar que gostaria muito de ver Lorena lada a lado para melhorar a saúde de Itiruçu, inclusive ainda na sua gestão, citando a frase de efeito não só os braços mas todos os braços e o coração, demonstrando assim seu interesse da médica no PSDB. Então Lorena fica na Oposição e sai e vai para o ninho tucano da situação? Ouça o que ela respondeu.
4ª E sobre a oposição para qual partido a Doutora então iria, PCdoB, PSB, PP, qual então sua preferencia ou essa decisão ainda precisa amadurecer mais? Ouça o que respondeu Drª Lorena, citando inclusive o recente convite de Zé de Adroaldo para comandar o PP, partido do vice Governador João Leão.
5ª Lorena também falou sobre a absolvição da antiga Coligação Itiruçu Feliz da qual, ela, o ex prefeito Carlinhos e o atual Vereador Alexandre eram acusados de compra de votos, acusação essa formulada pela coligação União da Renovação com Desenvolvimento, encabeçada pelo atual Prefeito Wagner.
6ª Questionamos também sobre sua pré canditura, e se teria problemas em fazer uma aliança com o PT para a fim de fortalecer e unificar a oposição para a disputa de 2016.
7ª Drº Lorena também faz uma avaliação da atual situação do município e reconhece que governar não é fácil diante da situação, mas diz que é necessário mas empenho e dedicação do gestor que a situação fique digamos mais sustentável.
8ª Ela falou sobre como fazer já que é médica e se caso se candidatar e ganhar não teria tempo para atuar como atua na medicina. E Por fim, a Drº Lorena voltou a enfatizar de que apesar de não ter um partido definido, mas que não abre mão de ser oposição.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: