Em entrevista cedida ao Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, na manhã desta terça feira (16), o vereador Nilman Brochine (PTdoB) falou sobre a sucessão municipal de 2016. Para ele a oposição está unida e que apesar de haver vários nomes, todos deverão ver quem tem mais condições para concorrer ao pleito.
Ele disse acreditar numa dobradinha entre o empresário Vitório Tenisi e a médica Lorena Di Gregório. Nilman negou que já tenha definido se tentará a reeleição, mas garantiu que se não houver candidato a prefeito pelos opositores, ele será candidato.
Brochine ainda comentou sobre um boato de uma possivel aliança da ex vereadora Lúcia Armed (PPS), esposa do ex prefeito Carlos Martinelli (PT) e o atual prefeito Wagner Novaes (PSDB). Para o edil isto não passa de um boato espalhado por Wagner para tentar desgastar a oposição e que acretida que Lucia, pela história lutas, jamais aceitaria tal união.
Nilman ainda pontuou que oposição irá dar uma resposta a situação atual do município, onde segundo o vereador existe pouca ação do prefeito atual na saúde, educação e principalmente da zona rural, principal motor econômico do município.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: