Secretária estadual da Justiça morre vítima de câncer
Morreu na noite da última terça-feira (03), vítima de câncer, a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, Luciana Tannus da Silva, que se encontrava internada no Hospital Português, em Salvador.
O corpo será transferido para o Cemitério do Campo Santo ainda nesta quarta-feira (04). Às 15h será realizada uma missa em homenagem à secretária. O enterro está marcado para as 16h.
Luciana Tannus, 60 anos, era formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais. Trabalhou no Ministério da Previdência Social e foi servidora de carreira do Ministério da Fazenda, tendo acumulado experiência na Escola de Administração Fazendária.
No Governo da Bahia, ajudou a construir o Programa Primeiro Emprego e foi coordenadora Geral dos Consórcios Sociais da Juventude. Assumiu, também no Ministério do Trabalho e Emprego, o Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude. Em 19/06/2009 assumiu a Chefia de Gabinete da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.
Foi nomeada secretária no dia 31 de março deste ano.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: