
Neste final de semana o candidato pelo PT, Carlinhos e Drª Lorena, realizaram eventos com as presenças do Secretário Estadual da Saúde Drª Jorge Solla, que é casado com a itiruçuense Marília Fontoura, do Deputado Estadual e Ex- Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence. Florence enalteceu a história política e a capacidade técnica de Carlinhos. “Carlinhos tem toda a condição de fazer Itiruçu entrar de vez na nova perspectiva que o Brasil está vivendo, ou seja, de crescer com distribuição de renda e fazendo justiça social. Ter um prefeito que possa trabalhar em parceria com a presidenta Dilma, em parceria com o governador Jaques Wagner, é motivo de muita satisfação para um município como Itiruçu. Carlinhos é sem dúvidas o candidato mais preparado para governar essa cidade por mais quatro anos. Carlinhos é candidato sim. Quem está falando por aí que ele não é candidato são os desesperados ”, afirmou.

No Sábado uma grande multidão acompanhou o grupo petista pelas ruas da cidade, em uma carreata.
Para este Domingo, está prevista a vinda do Deputado Estadual Yulo Oiticica, alem dos candores Paulinha Abelha e Marlus, que não virão cantar, mas prestar seu apoio moral a candidatura de Carlos Martinelli e Drª Lorena (Carlinhos).
Já o candidato pelo PSDB, Wagner Novaes e Drª Rita Novaes participou, na noite de sexta-feira (28), de mais uma caminhada da campanha, desta vez, circulando pelas principais vias dos bairros e se concentrado no centro da cidade, onde foi realizado um comício. No Sábado (29), um comício no centro da cidade e para este Domingo (30), está previsto uma carreata saindo de Itiruçu, passando pelo povoado das Várzeas, Upabuçu, retornado e finalizando no centro da cidade. A Coligação “União da Renovação com o Desenvolvimento”, aposta nos seus atos para tentar convencer eleitores a seu favor para tentar voltar ao comando do Executivo Municipal.

Na semana passada, o Deputado Jutahy Magalhães (PSDB), compareceu a Itiruçu afim de reforçar a campanha do seu aliado tucano na disputa deste ano. Fotos Blog Marcos Frahm
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: