
Segundo informações, servidores já cogitam realizarem protestos e acionarem a justiça afim de receber o que lhes é de direito.
O prefeito Wagner Novaes (PSDB) alega que a prefeitura passa por dificuldades e diz não ter dinheiro para fazer os pagamentos acusando a gestão passado de não ter deixado as folhas de pagamentos, inclusive fechou a prefeitura para atendimento ao publico por 10 dias, decretou situação de emergência por 90 dias na prefeitura, prorrogável por igual período e fechou postos de saúde, sob a alegação de estarem "arrumando para melhor atender ao público".
Já o ex prefeito Carlinhos (PT), não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas testemunhas dizem que viram e sabem que o mesmo deixou sim os vencimentos prontos para que os funcionários sacassem os salários a partir do dia 2 de janeiro.
Diante dos impasses, o que o povo quer mesmo é receber o que lhes é de direito e muitos já estão se cansando das desculpas e dos falatórios politiqueiros de grupos políticos de oposição e situação com o assunto que se espalham pela cidade.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: