O deputado estadual Sandro Regis ex-PR hoje DEM, falou no programa Giro Total da Itiruçu FM e Blog Ed Santos, sobre sua desfiliação da legenda republicana e filiação no DEM. Sandro disse que sua saída do PR se deu em virtude da aliança do legenda com a base governista. "Eu sempre foi oposição ao PT e se o partido que eu estava passou pro lado governista, me sentir na condição de como opositor deixar o partido que mudou de rumo. Não fui eu que mudei de destino más sim o partido, e a justiça me deu este direito de seguir com minhas convicções em outro partido," disse o parlamentar.
O legislador também falou que manterá amizades com alguns colegas do seu ex-partido, más que trilhará novos caminhos junto a oposição que busca a união para tentar retomar o governo do estado.
Sandro Regis também falou sucessão lembrando que ACM Neto é o principal nome nas pesquisas, más que os opositores discutem outros nomes como os do ex governador Paulo Souto (DEM), do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM ou até mesmo do ex-ministro de Lula Gedel Vieira Lima (PMDB).
"Eu apoiarei qualquer nome da oposição, más minha preferencia segue sendo por um nome do DEM", pontuou o deputado.
O parlamentar tem atualmente como principais aliados na região o vereador Bauro de Itiruçu e o vereador Dema do Entroncamento de Jaguaquara.
O ato de filiação contou com a presença de vários lideres dos Democratas no Brasil, a exemplo do presidente nacional da legenda José Agripino.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: