Uma mulher identificada por Rosângela Magalhães Santos de 58 anos foi encontrada morta por populares na tarde deste domingo (2), na quadra 13 de uma unidade habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida da Quadra 13, no Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelos populares, o corpo foi encontrado debruço em um dos quartos da casa e apresentava sinais de pancada na cabeça.
As policiais Civil de Jaguaquara e a Técnica de Jequié foram acionadas, e constatara que a mulher teria sido agredida até a morte com um pedaço de madeira na cabeça. O imóvel estava revirado, levando a crer que houve luta corporal no local. Vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro durante a madrugada deste domingo. A Delegada de Jaguaquara, Drª Maria do Socorro dirige agora as investigações e trabalha dentre as hipóteses, de que o crime tenha sido praticado pelo companheiro de Rosângela.
O corpo foi encaminhado no início da noite ao Instituto Médico Legal de Jequié e em seguida será devolvido aos familiares para o sepultamento.
Fotos do Blog Marcos Frahm
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: