Prefeito de Itiruçu Wagner Novaes em entrevista a nossa reportagem confirmou pela primeira vez em público a realização do São Pedro 2015, entre os dias 3, 4 e 5 de Julho. Com relação às atrações, o prefeito fez cerimônia e não quis adiantar quais atrações tocarão na festa, mas confirmou que o evento será reduzido.
Perguntamos ao Prefeito sobre uma afirmação recente do mesmo, onde dizia que só faria a festa se o governo do estado bancasse 70% da festa. A pergunta é: O governo bancou os 70%; Houve uma remanejamento, com uma espécie de milagre econômico, juntando assim em poucos dias recursos para a festa; Ou tudo não passou de um truque de marketing? Qual a resposta do prefeito?
O alcaide também respondeu a uma indagação do ouvinte, com relação a um estado de abandono que vem passando a Vila Junina de Itiruçu, onde segundo o ouvinte em denúncia da última quarta feira (3), o local por está as escuras favorece a atividade de meliantes. Ele também respondeu sobre as informações passadas por algumas pessoas da atual administração, dando conta do fim da Vila, com o espaço sendo devolvido as escolas. Na sua fala Wagner confirmou também que neste ano não haverá os tradicionais festejos da zona rural.
Sobre o clima político na cidade. Perguntamos ao prefeito se ele é candidato a reeleição. Ele nos respondeu que se a eleição fosse hoje não seria, mas como é no ano que vem, ele não descarta a possibilidade, deixando assim quase como uma afirmativa.
Wagner falou também sobre a possível saída de Drª Lorena do PT e em relação a alguns comentários de uma possibilidade da mesma voltar ao PSDB. Wagner disse que o seu partido estaria de braços abertos e inclusive disposto a rever questões judiciais do pleito anterior.
Ainda sobre a questão política, perguntamos também sobre seu relacionamento com o ex-prefeito Aílton Cezarino e com a vice prefeito Drª Rita de Novaes. Ele disse que Aílton é um baluarte e voltou a frisar sobre o tema Lorena afirmando não vê problemas em agrega-la a seu grupo.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: