A jovem Márcia dos Santos Souza oriunda do Entroncamento de Jaguaquara, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada deste doming (23/8) no interior da casa onde morava. Informações da Polícia Militar local apontam que o corpo da jovem teria sido encontrado amarrado por um lençol e pendurado na cumeeira, num quarto da casa, na Rua Tom Jobim, na cidade de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste baiano.
Segundo populares, Márcia estava grávida de quatro meses e era companheira de um comerciante identificado como Ananias Gouveia, proprietário de uma Pizzaria instalada no Centro de Irajuba.
A polícia ainda não confirma, apesar das várias versões populares, quais seriam os motivos que teriam levado Márcia a tirar sua própria vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, em razão de falta de médico legista aos finais de semana no IML/Jequié. Segundo informações, ela deixa um menino de 10 anos e estava grávida de 4 meses. Informações populares apontam de que a mesma enfrentava problemas com depressão.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: