Homem invade escola e mata 12 no Rio e morre
O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, o assassino teria sido morto em confronto com PMs do 14ª Batalhão (Bangu) e seria aluno da escola, já que teria sido identificado por uma carteirinha. Ele teria entrado na escola disfarçado de palestrante e aberto fogo contra os estudantes. Há outra versão para o crime: o atirador seria o pai de uma aluna que sofria de bullying (violência por parte de alunos).
De acordo com informações do Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, coronel Evandro Bezerra, até o momento, já estão confirmadas as mortes de 13 pessoas vitimas de uma chacina na Escola Municipal Tasso da Silveira, na Rua General Bernadino de Matos, em Realengo. As vítimas seriam nove crianças e o autor do disparos. Há outras 22 pessoas feridas.
Uma multidão de pessoas se aglomeram em frente à Escola Municipal Tasso Silveira, localizada na Rua General Bernardino de Matos, em busca de informações. Um cordão de isolamento precisou ser montado pela PM para facilitar o trabalho de socorro às vítimas. O prefeito Eduardo Paes e representantes da Secretaria Muncipal de Educação foram para a escola para apurar o ocorrido e tomar providências necessárias.
Responsáveis pelos alunos afirmaram que o criminoso teria invadido uma sala da nono ano e disparado mais de cem vezes. "As crianças da escola disseram que realmente um grande banho de sangue. Foi horrível", disse um pai de aluno.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: