A: Familiares querem que Polícia "elimine" adolescente
Na última sexta-deira, em uma ação da Polícia Militar, cinco assaltantes, incluindo dois menores de idade, de nome "F" e J, foram apreendidos e autuados em flagrante delitos por conta de haverm participado da tenttiva de assalto em Santo Estêvão-BA.
Vale salientar que nesta operação da Polícia Militar, dos cinco indivíduos um chegou a òbito por atentar contra a vida dos policiais e quatro foram capturados e apresentados na Depol de Santo Estevão.
Parentes de um dos menores (conhecido por F), estiveram no Juizado de Santo Estêvão-BA e, em conversa com o Agentes de Proteção à Infãncia e Juventude do Juizado, confessaram que o adolescente "F" de 16 anos de idade é de alta periculosidade, que o mesmo menor já matou duas pessoas na cidade de Feira de Santan onde reside no Conjunto Feira VII.
Os parentes do adolescente "F" disseram que ele já tem passagem pela Casa Juíz Melo Matos em Feira de Santana e que a família já não aguenta mais com tanta periculosidade praticada pelo menor "F" e seus comparsas e que implora para que a polícia dê um fim de uma só vez na vida de "F".
Segundo os parentes do adolescente, na hora em que a polícia derem fim em "F", com certeza, os familiares passarão a ter paz em suas vidas, salientando ainda que "J" já chegou até a atirar em policiais da Caatinga e num policial que estava em um mercadinho em Feira de Santana, quando estava asslatando um mercadinho.
Os familiares d"F", como tia, irmã e prima disseram que no HCA (Hospital Cleriston Andrade) na cidade de Feira de Santana há um rapaz hospitalizado por conta de ter recebido um tiro de revólver disparado pelo menor "F". Por Toque de Acolher.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: