MENINO DE 7 ANOS GUARDAVA DRAGAS PARA TRAFICANTE NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

Um menor de 7 anos de idade, que mora na casa, ao perceber que os policiais haviam encontrado a droga debaixo do guarda-roupas começou a chorar pedindo para que a mercadoria não fosse levada “porque Ivan pediu para eu guardar e não dizer à polícia”, disse o menino.
Após apreender a droga os policiais se dirigiram à Rua Rio Grande do Sul, onde efetuaram a prisão de Ivan Gilcleide, que a princípio disse que nada tinha a ver em relação ao produto encontrado, para em seguida confessar que a droga era sua e que a criança era usada para guardar e não despertar curiosidade. O menor esteve na delegacia em companhia da avó, que revelou para os policiais que o traficante deixava drogas com o seu neto para guardar debaixo do guarda-roupas e que somente lhe procurava quando revendia para traficantes da região.
O aparelho celular de Ivan também foi apreendido e muitas ligações com o código de área de outros estados estavam registrados na memória do telefone. Ivan Gilcleide não quis gravar entrevista, chorou bastante durante o interrogatório, disse que está desempregado e arrependido. O traficante confessou que nunca imaginou que o esquema armado de usar uma criança pudesse ser descoberto. A criança e a avó foram liberados. Ivan permaneceu preso e caso seja condenado poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão. Fonte, Marcos Frahm.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: