BANDIDOS RENDEM CASAL, ROUBAM DINHEIRO E DEPENAM CAMINHÃO

As informações dos policiais da 3ª Cia PM (Sérgio e Roberto) que registraram o boletim de ocorrência foram de que os indivíduos quebraram a janela lateral do veículo, renderam Cristiano e sua esposa, deixando-os imobilizados posteriormente no fundo da cabine, seguiram em direção à Jequié, retornaram para o Entroncamento de Jaguaquara e desviaram para uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Itaquara, a cerca de 90 metros da Rodovia Santos Dumont.
Ao estacionarem o caminhão no meio da estrada, eles subtraíram 11 pneus (incluindo o step), um aparelho PX, uma TV, um toca CD Hbuster, 2 celulares( Nokia e Motolora) e aproximadamente R$ 3.000,00 em dinheiro. Ainda de acordo com os policiais, enquanto o roubo era praticado, o casal continuava na cabine e sofria ameaça de morte. Após a ação, os criminosos fugiram em outro veículo de placa não anotada. É o segundo caminhão depenado no mesmo local.
Momentos depois, o motorista conseguiu sair do local e caminhar até as margens da BR-116 (povoado do Tatu), onde manteve contato com a base da concessionária Via – Bahia, que através dos funcionários de plantão, informou que não poderia socorrê-lo porque o referido caminhão não estava na BR. Cristiano Dalarosa teve a sorte de encontrar a Guarnição da Polícia Militar do Entroncamento que retornava da estrada vicinal (depois de receber ligação anônima) e trazia na viatura a sua esposa, Maria Soares, que havia pedido socorro.
As vítimas foram orientadas pelos PMS para registrarem queixa policial na Delegacia da Polícia Civil de Jaguaquara. Como a Via Bahia omitiu o socorro (segundo informações), os soldados ainda informaram a seguradora do VW para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Viatua – A mesma viatura da PM envolvida na ocorrência, apresentou defeito mecânico na ladeira do Mutum e os policiais ficaram na ” Bronca ” com a Via – Bahia, que não prestou socorro aos mesmos que tentavam interceptar um carro Cheve, roubado em Jequié, mas a viatura quebrou. (Marcos Frahm)
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: