PERICIA DIZ QUE MESTRE ADALBERTO FOI ASSASSINADO ENTRE AS 8 DA MANHÃ ATÉ AO MEIO DIA
Foto: Marcos Frahm |
Foi sepultado ontem no cemiterio local de Itiruçu por volta das 5 da tarde o corpo do senhor Adalbero Santos Silva, 73 anos, conhecido pelo apelido de ” Mestre Adalberto. Familiares e amigos estão revoltados com crime com requintes de crueldades praticado contra idoso. O corpo do ancião foi encontrado por volta das 19h deste domingo, na garagem da sua residência, localizada Rua Alberíco Pires, bairro Antônio Leal, em Itiruçu. A empregada da casa foi quem encontrou o idoso morto. Ela tentou manter contato telefônico, ligando para o seu celular, mas ele não atendia durante todo o domingo. Em seguida, pediu ajuda aos vizinhos, que entraram no imóvel e encontram o mesmo estirado no chão. A informação foi passada para à Delegacia da Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.
Ao chegarem no local, peritos constataram que Adalberto foi morto com duas facadas no peito e ainda teve o seu órgão genital decepado e colocado sob seu torax. Após a realização do levantamento cadavérico, o corpo foi levado para o IML de Jequié para as formalidades legais. A polícia civil ainda não tem pista dos autores do crime. Segundo a pericia o crime ocorreu entre as 8 da manhão ao meio dia, devido a que o corpo encontrado ja estava frio rigido. A população pede justiça para o caso que assusta aos moradores da cidade e região.
O ancião era pai de 10 filhos e residia sozinho desde que a sua esposa faleceu, a cerca de quatro anos. A princípio a Polícia descarta a hipótese de latrocínio, vez que, não foi constatado o roubo de nenhum pertence ou objeto da casa.
Postado por Ed Santos
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: