quinta-feira, 15 de março de 2012

ASSESSOR JURÍDICO DESMENTE E DIZ: PREFEITO DE ITIRUÇU NÃO É FICHA SUJA

O Assessor Jurídico da Prefeitura de Itiruçu, Israel Miranda, concedeu entrevista ao programa Giro Total da Itiruçu FM e falou a respeito do parecer do TCM rejeitando as contas da prefeitura na Administração de Carlos Martinelli.
Israel afirmou que o motivo da reprovação foi um erro e atraso na entregas de notas ao tribunal, que na opinião do assessor foi excessivamente rigoroso na rejeição. Ele afirmou que a rejeição não se deu por roubos ou malversação do dinheiro publico. Apenas por que os contadores erraram em cálculos e não entregaram as notas no tempo exato. Porem tudo que faltava foi entregue só que por não está no tempo o relator decidiu não aceitar e manteve a rejeição.
O assessor ainda confirmou que Carlos Martinelli não é FICHA SUJA E NÃO ESTÁ INELEGÍVEL como parte da oposição andou comentando em carros de som pelas ruas da cidade. O tribunal de contas não tem a palavra final para decidir quanto a isso, só a câmara de vereadores é que pode decidir. As vezes o tribunal rejeita e a câmara aceita e em outros casos acontece o contrario.
OUÇA A ENTREVISTA AQUI E ENTENDA O CASO.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: