Depois de varias criticas por parte de alguns meios de comunicação contra a produção do cantor Amado Batista que se apresentou no ultimo dia do São Pedro de Itiruçu, de que a referida produção teria impedido duas repórteres de fotografar o cantor, que havia exigido como condição para subir ao palco um aquecedor entre outras criticas.
Nesta sexta feira (6) o assessor da prefeitura de Itiruçu, Ezequiel Borges disse em entrevista na Itiruçu FM, que não teria ocorrido nada do que foi apontado pelos críticos.
Ezequiel disse que ao contrário, o cantor recebeu bem a todos e tirou fotografias com fãs.
Sobre o momento em que o cantor teria saído do palco na hora em que foram disparados rajadas de fogos de artifícios. O assessor disse que o mesmo não ameaçou abandonar o palco, e sim fez apenas uma pausa enquanto os fogos queimavam, pois não queria disputar seu timbre de voz com os estampidos dos fogos.
Ezequiel falou também da parceria com a Policia Militar e Civil, e da tranquilidade com que ocorreu a festa. Segundo informações nos três dias só houve uma briga porem de pequena proporção. O São Pedro de 2012 foi um dos mais tranquilos dos últimos anos, concluiu o assessor.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: