O caminhoneiro José Alves Vieira, de 52 anos, residente em Minas Gerais, foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto na madrugada deste sábado (7). O fato ocorreu quando José parou a correta no as margens da BR-116 no Entroncamento de Jaguaquara, próximo ao Hotel Mota. Segundo a policia, a vitimina seguia no sentido Sul e resolveu parar o veículo para dormir, e ao ver uma movimentação estranha abriu a porta e teria visto um indivíduo tentando abrir uma das gavetas embutidas na carroceria da carreta. José teria pedido para que o elemento se afastasse do veículo, quando foi surpreendido covardemente por um tiro de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça, vindo a cair dentro da cabine da carreta modelo Scania 113H, de placa GUX 1117 licença de Igaporé MG
Fotos Blog Marcos Frahm |
A vitima foi socorrida por uma equipe da Via Bahia ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu e veio a obito. Na tarde deste sábado, a Polícia Civil retornou ao local do crime com peritos técnicos para periciar a carreta e constatou que, após ter atirado no caminhoneiro, o criminoso ainda atirou na direção de um rapaz que passara na margem da rodovia, que por sorte não teria sido atingido.
A polícia iniciou as investigações e já tem pista de um suspeito. José transportava um carregamento de ferro manganês e pertence à empresa Coolg Log.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: