
Ex-vereador e vice-prefeito de Irajuba, Edvaldo Ramos dos Santos conduzia um caminhão Mercedes Bens de placa JMJ-9523, que saiu de Jequié a Irajuba com um carregamento de blocos de cerâmica perdeu o controle e saiu da pista tombando em seguida após um dos pneus traseiros se soltar à altura do Km 617.
O ex-vice-prefeito viajava na companhia do seu filho Edson Ramos, de apenas 15 anos, e do carona Edileno dos Santos Macedo, que sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares.

Um dos jovens que chegou ao local, identificado como Antônio Carlos Bastos Araújo, afirmou que o guincho da Concessionária chegou com atraso, motivo que impossibilitou a salvação da vida de Edvaldo e Edson. ”Eles conversaram bastante comigo. Edvaldo só pedia pra tirar ele e o filho dele das ferragens, mas infelizmente o guincho demorou demais pra chegar. Irajuba está de luto e nós estamos revoltados com a Via Bahia, que poderia ter mais responsabilidade e enviar logo a equipe. ”, lamentou. O acidente causou lentidão no trânsito e a Polícia Rodoviária Federal de Jequié contornou o tráfego na BR-116. Moradores de Irajuba, acompanhados de seis vereadores da cidade, demonstram-se revoltados com a Via Bahia e fizeram uma pequena manifestação de repúdio no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.
Irajuba vive nesta quinta feira (25) um dia de luto devido as mortes, uma vez que ambos eram bastante conhecidos na cidade. *Fotos: Blog Marcos Frahm
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: