A Policia Civil de Jaguaquara prendeu nesta quinta-feira (29) Albertino José dos Santos, conhecido como Bel de 49 anos é acusado de violentar sexualmente suas duas filhas menores de idade.
De acordo com informações policiais, uma delas de iniciais M.A.S. é hoje maior de idade, tem 21 anos. Já a outra ainda é menor, e tem iniciais A.L.S., 17 anos. Segundo a delegada de Jaguaquara, Drª Maria Do Socorro Damásio os crimes foram praticados até 2010 no Povoado do Daramão, zona rural de Jaguaquara , mas a família por medo do suspeito não denunciava o caso, pois o mesmo ameaçava matar as filhas a ex esposa e depois se matar. De acordo com informações , o acusado, foi preso após denúncias de sua ex esposa, Domingas dos Santos.
Em depoimento, as supostas vítimas informaram que a menina de 17 anos estava sendo estuprada desde os 8 anos de idade e a de 21 desde os 12 anos de idade. Informações dão conta que já existe contra o mesmo um processo de tentiva de homicido na cidade de Wenceslau Guimarães. A prisão foi efetuado pelo policial civil Diltom Carlos, encaminhando o mesmo ao complexo policial de Jaguaquara, enquanto as vitimas foram encaminhadas ao IML para fazer o exame de corpo delito. Albertino José foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra na Delegacia à disposição da Justiça.Este é o segundo caso de estupro envolvendo familiares em menos de 8 dias. Antes, outro agricultor vulgo Pimenta de 68 anos foi preso, acusado de estuprar as próprias netas.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: