Seis são presos com 180 pedras de crack em Maracás
Policiais militares da delegacia da cidade de Maracás, localizada a 367 km de Salvador, prenderam dois homens e apreenderam quatro menores nesta quarta-feira (27) sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, os traficantes foram encontrados através de uma denúncia.
Na abordagem, Ronilson do Sacramento da Silva foi flagrado com nove "dolinhas" de maconha. Com ele estava um menor identificado como "B", de 17 anos, que estava comercializando 90 pedras de crack prontas para o consumo e mais cinco pedras de tamanho maior que, segundo o próprio rapaz, após cortadas, renderiam mais 90 pedras.
O adolescente disse que a droga pertence a Warley Santos Barros, conhecido como “Baby”, que está preso na penitenciaria de Jequié por tráfico de
drogas. Ao apreender o menor, “Baby", de dentro do presídio, ligou várias vezes para adolescente nas frente dos policiais para coordenar o tráfico de drogas em Maracás.
Outro menor, identificado como “C”, informou que à polícia que Juliana Moraes da Silva, a "Juli", havia ido a Jequié para buscar a droga que foi apreendida e disse que já havia passado nove pedras de crack para serem comercializadas a dois outros adolescentes.
Diante disso, a polícia solicitou, e foi expedido por e-mail por José Brandão, novo Juiz da Maracás, mandados de Busca e Apreensão nas residências de Juliane e na casa de mais três menores, sendo que um destes teria recebido as nove pedras de crack para revenda, porém ele próprio teria consumido a droga ainda nesta quarta-feira.
Todos os acusados foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade por tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/06. Os dois maiores ainda vão responder por corrupção de menores.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: