VEREADOR FICA INDIGNADO COM INSINUAÇÃO DE BLOG
O vereador Val Caetano do PSDB de Itiruçu procurou espaço na Radio Itiruçu FM nesta Segunda Feira (25) para falar a respeito de boatos espalhados por um Blogue político ( disse sem citar nomes), no qual insinuava a idéia de que ele estaria sendo infiel ao seu partido, pelo simples fato de haver comparecido como autoridade eleita a inauguração da 1ª ala reformada do HMPPR no ultimo dia 16 de Abril. No ato estiveram presentes alem de secretários municipais e dezenas de pessoas, o Prefeito do Município Carlos Martinelli (PT) e o deputado estadual Yulo Oiticica (PT), alem de Val Caetano (PSDB), único vereador da base oposicionista que atendeu ao convite feito pela administração atual.
Indignado com a atitude do Blogue o vereador disse que compareceu ao ato como autoridade eleita e pela obrigação e compromisso que o mesmo tem para com os cidadãos Itiruçuenses, e que em nenhum momento isso significaria que ele estaria abandonando o seu partido e nem que o PSDB estaria se aliando ao PT no município. Pelo contrario ele apenas estava cumprindo com sua obrigação de apoiar o que é bom para a comunidade e não para um grupo restrito.
O vereador cobrou da prefeitura melhorias para as estradas que dão acesso as Várzeas, pois segundo ele após as chuvas os buracos aumentaram dificultando trafego no local. Ainda segundo o vereador, o mesmo teria conseguido com recursos próprios a aquisição de uma ambulância para servir a comunidade. O tucano também falou sobre projetos debatidos na Câmara de Vereadores a exemplo de votação para a chegada de uma nova ambulância para o município conforme o anunciado pelo Dep. Yulo no ato de inauguração da ala reformada do HMPPR e sobre um projeto de sua autoria que o mesmo pretende discutir com os colegas e a sociedade sobre a proibição do uso de capacete na area urbana para evitar assaltos em estabelecimentos comerciais da comunidade.
Val Caetano vereador eleito em 2008 pelo PSDB é o atual vice presidente da Câmara Municipal de Itiruçu no biênio 2011 e 2012
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: