JOVEM MATA HOMEM COM REQUINTES PSICOPÁTICOS POR DÍVIDA DE 10 REAIS
Um jovem de 19 anos matou um homem de 26, por causa de uma dívida de 10 reais. O crime ocorreu por volta das 19h30 de sábado (6), na Rua Franciso de Domínio, no bairro Arco íris, em Jaguaquara e teria sido motivado por causa de dívida com drogas.
Giliard trabalhava como servente de pedreiro e era usuário de entorpecente, tendo entrado em discórdia com o suposto traficante identificado como Benildo Santos, de 19 anos, e pagou com a própria vida a dívida de drogas. Benildo estaria de posse de uma faca tipo peixeira e lhe atingiu com golpe no coração.
A companheira de Giliard, Marilene Santos, teria dito no momento da discussão que iria conseguir R$ 10 ,00 para salvar a pele dele. Marilene afirmou para a reportagem que acusado revelou que a dívida teria que ser paga com a vida, e ainda tentou lhe matar após desferir o golpe de faca em Giliard.
Depois de cometer o homicídio, o indivíduo teria demonstrado mais frieza, ao lamber a faca coberta de sangue e caminhar até uma mercearia para comprar cigarro e fugir sem deixar pistas. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu e foi a óbito. O “Pane” da operadora ” OI ” dificultou a comunicação entre os moradores da Rua e Polícia Militar. BLOG MARCOS FRAHM
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: