terça-feira, 20 de setembro de 2011

INVESTIGAÇÕES: POLICIA DIZ QUE HOMEM PRESO POR ASSALTO AOS CORREIOS FOI APONTADO COMO MENTOR DO ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITIRUÇU


A policia continua nas investigações sobre o assalto a casa lotérica do ultimo dia 10 de setembro em Itiruçu. Na ocasião foram presos pela policia militar nas imediações do Posto Paraná no Entroncamento de Jaguaquara, os autores do assalto. Trata-se Jamilson Passos Figuredo e Vitor Barros Pintos. A dupla que havia sido solta do presídio jequieense através de um indulto cometeu o crime e fugiu com uma moto Honda Bros, vermelha, de placa NYH 3584, que segundo eles a moto pertencia a um individuo conhecido como Leandro da Silva, vulgo “Miserê”
Segundo a policia durante as investigações, um dos autores apontou Elmar Flavio, vulgo “Bode”, que é morador desta cidade e está preso em um conjunto penal de Jequié a disposição da Policia Federal (PF), por haver cometido crime federal, onde o mesmo foi o mentor de assaltos incluindo o da agencia dos correios de Itiruçu que é um órgão do Governo Federal. Flavio foi apontado como mentor intelectual do assalto frustrado contra a Casa Lotérica daquele Sábado dia 10 de Setembro. No crime os indivíduos usaram 1 celular para manter contato com o Flavio vugo Bode direto do presídio de Jequié e receberam as coordenadas de como agir inclusive de um encontro que os autores da ação criminosa tiveram nas imediações do posto de gasolina aqui de Itiruçu com um motoboy da cidade. A policia afirma que o tal motobói já foi identificado e que é questão de dias para também prendê-lo por envolvimento neste delito.


Postado por Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: