Foi um período de dificuldades e aprendizados, onde foi possível saber na pele o que sofre um deficiente físico, que para muitas atividades pessoais fica necessitado da ajuda direta da família e amigos. Foi uma fase complicada, mas graças a Deus estou vencendo, e de voltas as minhas atividades pessoas e profissionais.
Agradeço profundamente a Deus por tudo, a minha família, esposa, amigos e pessoas da comunidade que se solidarizaram com minha recente situação.
Estou voltando!
Mas finalizo esta mensagem fazendo um apelo a todos as pessoas, principalmente as pessoas que conduzem carros e motos. Que busquem respeitar as leis de transito, que reflitam, pois em apenas um segundo, você que agora estar vivo, vendo e vivenciando tudo ao seu redor, poderá em um simples descuido ceifar a vida de alguém, deixar alguém com sequelas temporárias ou permanentes ou simplesmente perder aquilo de mais valor, que é a sua vida. Reflita, e respeite a sua vida e a do próximo, pensem em quantos pais perderam seus filhos em acidentes, em quantos filhos, maridos e mulheres perderam seus entes queridos assim de forma tão banal. Pensem, um simples descuido poderá gerar um dor, uma separação irreparável. Fatalidades, falhas mecânicas existem, porem segundo estatísticas mais de 90% dos acidentes é por falhas humanas. Muitas das vezes, um simples e único descuido. Prudencia, é uma palavra que se colocada em ação salva vidas!
Abraços!
Att. Ed Santos
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: