Delegado Carlos Humberto - Foto Ed Santos |
O elemento identificado como Juliano Saia Apolinário de 28 anos foi preso após um trabalho investigativo da policia, onde segundo o delegado foi importante a parceria das policias Civil e Militar na região. O fugitivo estava em uma casa na cidade de Irajuba e segundo afirmou o delegado, o mesmo já articulava a formação de uma quadrilha de assaltantes que deveria atuar naquela cidade e as margens da BR 116. Juliano e mais os seus comparsas foram presos, sendo que os outros foram levados a Jequié, enquanto que o fugitivo retornou para o xadrez de Itiruçu. O Saia como também ficou conhecido, já responde por crime contra o patrimônio.
Sobre a moto, o mesmo confessou que teria furtado e deixado em Irajuba. A policia porem não deu mais informações sobre o paradeiro do veículo para não atrapalhar as investigações.
A respeito do segundo fugitivo de nome Maciel Santos Menezes, 25 anos, que continua foragido, o delegado confirmou que está investigando e que já foi pedida a prisão preventiva do mesmo, sendo ele é acusado de ter praticado um furto de um celular de uma mulher e que tinha sido apresentado na mesma noite da fuga pela PM de Itiruçu.
O novo delegado de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto, que é experiente no combate ao crime, disse que já atua há cerca de 20 anos e que já passou por diversos município da Bahia, inclusive por Salvador. Ouça abaixo a entrevista na integra realizado por Ed Santos.
Ouça a entrevista, dando uma pausa acima no sinal da Rádio e play no dispositivo ao lado:
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: