O Deputado Presidente da Assembleia Baiana, Marcelo Nilo em entrevista a Radio Sociedade, afirmou que o presidente da APLB, Rui Oliveira faz greve por que o filho dele não estuda em escola publica e sim em uma escola particular. E que o movimento não é mais por salários e sim por questões politicas e os poucos grevistas que restam (só cerca de 20%, pois os demais já abandonaram a greve) são financiados por partidos da oposição.
O presidente da Assembleia afirmou que uma professora agrediu verbalmente alem de ter humilhado a uma funcionaria da limpeza de pré nome Cláudia. No video apresentado hoje na Tv Record, a funcionaria chora dizenque que foi humilhada pela professora Ana Tereza da Escola Zumbi dos Palmares. No video a vitima conta que quando foi reclamar, a resposta da professora foi uma agressão: – "Vou fazer cocô no chão e você vai ter que limpar porque você não estudou.
O video segundo informações vai ser entregue ao ministerio publico e a professora poderá responder por agressão, maus tratos, desacato a funcionario publicom e discriminação.
0 comentários:
Postar um comentário
A opinião do nosso leitor é: