terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVAS INFORMAÇÕES: O MISTÉRIO DA OSSADA ENCONTRA AS MARGENS DA BA 250 EM ITIRUÇU

Local onde segundo a policia estava a ossada
A policia Civil de Itiruçu foi informada através de uma denuncia anónima por volta das 21 horas do ultimo dia 20 de Abril, dando conta de haver 2 crânios as margens da BA 250, próximo a "Igrejinha dos Italianos" ao lado de um quebra mola da rodovia no sentido Lajedo do Tabocal.
 No dia 21 pela manhã a perícia do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Jequié veio ao local e constatou o fato. Alem dos 2 cranios ditos pelo denunciante havia mais um formando assim 3 crânios ademais de uma variedade de ossos humanos todos em um saco plástico que foi incendiado. Segundo a perícia o fogo não foi suficiente para consumir os ossos. Ainda de acordo com a policia também havia uma ossada de um animal junto. De acordo com um perito há a ipotese de a ossada ser de uma família.
Um dos crânios é supostamente de um menor de idade que tinha uma perfuração de bala na parte de trás. Havia também no local uma garrafa Peti com um liquido inflamável, que pode ter sido usado para a queima dos corpos.
Todo o material foi recolhido pelo DPT de Jequié para analises. 
A delegada de Itiruçu Drª Ana Beatriz em entrevista ao Programa Giro Total da Radio Itiruçu FM nesta terça (26), disse que ainda não tem maiores detalhes sobre o caso e que o DPT de Jequié está examinando os ossos encontrados e deverá levar dias para dar uma posição sobre o assunto.
A delegado informou que junto com os ossos havia uma camisa deformada pelo fogo, mais que continha a marca do Forró Coffee, que possivelmente poderia ser de uma das vitimas. Ainda de acordo com a delegada a ossada estava incompleta, ou seja faltava ossos dos 3 corpos que até o momento ainda não foram identificados.
O fato ainda é um mistério. A hipótese de magia negra foi descartada uma vez que ao invés de velas no local foi encontrado uma garrafa peti com gasolina.
A policia não descarta a suspeita de que os ossos que estão faltando possam estarem jogados em algumas áreas da região embora a policia civil ja tenha feito investigações ao longo da rodovia BA 250.
A hipótese principal seguida pela policia é de que a ossada pertença a uma familia que foi dizimada não se sabe onde e de onde, e foi enterrada em uma localidade que ainda não se sabe, porem que está sendo investigada pela policia, e que após a decomposição das carnes o autor ou autores do crime desenterrou e removeu os ossos com intuito de queima-los para apagar vestígios. Os ossos foram colocados em um saco de lixo, e levados as margens da BA 250 onde tentaram queimar sem lograr exito supostamente devido as chuvas que caiam no local.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: