quinta-feira, 25 de junho de 2015

Assalto a farmácio no Entroncamento de Jaguaquara

Um elemento armado assaltou por volta das 20 horas desta quinta feira(25) a Farmácia Ideal, localizada na Avenida Presidente Médice, na Entroncamento de Jaguaquara, as margens da BR 116. O bandido de posse de uma arma de fogo rendeu funcionários e clientes da farmácia, levando certa quantia em dinheiro e ainda um carro modelo FIAT UNO de cor branca de placa final 8720. O veículo é de propriedade da empresa Topmixx e foi abandonado momentos depois. O assaltante, provavelmente fugiu sentido Jaguaquara. A Polícia foi avisada mas ainda não tem pista do criminoso.

Jovem de Ituaçu foi assassinado em Maracás

O jovem ituaçuense Wagner de Silva Oliveira, de 25 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (25),  no Bairro Irmã Dulce na cidade de Maracás. Wagner era morador da Rua Aristotelino de São Paulo, antiga Rua 3, naquela cidade. As suspeitas é que a vítima tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, motivo pelo qual possa ter motivado sua morte. O assassino até o momento não foi identificado.
A Polícia Civil esteve no local tendo a Delegada de Polícia  Drª Viviane Rosa de Alcântara acionado o Departamento de Polícia Técnica de Jequié para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML para ser submetido a uma necropsia. A delegada instaurou inquérito policial a fim de identificar o ou os autores do crime. 

Fotos Blog Vandinho Maracas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ex-radialista da Itiruçu FM morre em acidente de moto na BA-026 - Planaltino, no último domingo


Morreu vítima de um acidente motociclístico, o jovem Antunes Santos Oliveira, conhecido como Tôny Santos, que inclusive teve passagem no mundo radiofônico, no rádio Itiruçuense. Onde atuou em 2006 na extinta AMI FM 106,9, e em 2009 e 2010 também teve passagens pela Itiruçu FM, com os programas “Isto foi Sucesso” e o “Domingo Total”, na época a sempre aos domingos.
De acordo com informações, lamentavelmente o colega Tôny Santos teve sua vida ceifada, na madrugada de domingo (21), por voltas das 03h:40min., em um grave acidente ocorreu na BA-026, nas proximidades da cidade de Planaltino, quando o motocicleta que conduzia, uma moto Honda, cor vermelha, placa policial OLA-7529, perdeu o controle fazendo com que o mesmo sofresse uma violenta queda. Com o impacto, o capacete se soltou e ele sofreu lesões graves, não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Jequié para exames de praxe e devolvido aos familiares para o sepultamento. Tony Santos era natural de Lafaiete Coutinho e já morou no povoado do Maribondo.

Fotos: Blog Vandinho Maracas