segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IDENTIFICADOS OS NOMES DO 10 MORTOS NA TRAGEDIA DA BR116

Foto: B. Marcos Frahm

Foram identificados no Instituto Médico Legal de Jequié os corpos dos 10 trabalhadores que trabalhavam no corete de cana em São Paulo e perderam a vida na tragédia ocorrida na manhã deste domingo (16), na altura do Km 595 trecho conhecido como Serra do 100 da BR-116,perimetro de Irajuba. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, morreram no acidente Vanderlei Celso Fernandes, Cícera Marcelino dos Santos, Francisco José da Silva, Jeanisson Barbosa da Rocha, Jefferson Arles Santos Silva, João Joaquim de Moraes, Jose Gomes da Silva, Keveton dos Santos, Clóvis Júnior de Oliveira e José Gomes da Silva, 38 anos. O veículo Van teria saído da cidade de Ribeirão Preto-SP, transportando 12 pessoas com destino a São José do Tapera-AL. 
Na colisão com frontal com a carreta Volvo que transportava um carregamento de doce de banana, dez ocupantes acabaram mortes por volta das 4h da manhã, na Serra do Km 100, no local conhecido como Curva da Garrafa. Pelas marcas da frenagem no meio da pista, a PRF acredita na hipótese de que a carreta invadiu a contramão e investiga o caso. 
Os outros dois ocupantes da Van de 21 e 24 anos respectivamenete continuam internados no Hospital Geral Prado Valadares. O de 21 anos sofreu ferimentos no rosto e passa bem, enquanto que o de 24 anos tem o quadro de saúde estavel. 
Já a 3ª vitima que deu entrado no hospital, mas não resistiu trata-se de um jovem de Ribeirão Preto-SP. A esposa do mesmo ja teria sido avisada sobre a tragédia.Os corpos continuam no IML.
O motorista da carreta de placa MHP-2785 de Treze Tílias/SC, de nome Marcelo Luiz Medeiros, evadiu-se do local após a colisão e ainda não foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: