quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACIDENTE NA BR 420 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO


Foto: B. Marcos Frahm
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um trágico acidente na região na altura do Km 300 da BR 420, próximo a Santa Inês. O caminhão Ford Cargo, de placa NTT-0032, que seguia de Jaguaquara para Santo Antônio de Jesus com um carregamento de verduras, era conduzido pelo jaguaquarense Giuliano Aurélio Silva Tamborriello, de 29 anos, que morreu preso às ferragens. O veículo precipitou-se depois de sair da pista e parou ao lado de uma ribanceira na Curva da Torre, projetando para fora da cabine o corpo do carona Jurandi Pereira dos Santos, 24 anos, que teve morte instantânea. 
Um segundo passageiro identificado como Rogério Pereira Lima, 32, morador de Itaquara, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. 
O acidente ocorreu por volta das 4h, e o corpo do motorista só foi resgatado por volta das 9h30, após a chegada do Corpo Bombeiros de Jequié. O levantamento cadavérico foi feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica, na presença do delegado de polícia Chardison Castro de Oliveira. 
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jequié e em seguida será liberado aos familiares para o sepultamento. A carga foi levada por moradores de Santa Inês após ter sido liberada pelos responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: