domingo, 19 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO
Informamos aos nossos leitores que devido a um acidente envolvendo o editor deste blog Ed Santos, não atualizaremos durante alguns dias o nosso micro site.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua João de Lapa, no Bairro Itiruçuzinho, envolvendo a motocicleta que pilotava Ed Santos e uma outra de propriedade do Supermercado AF Andrade.
Perna após cirurgia
 "No momento em que vi a moto do AF que vinha em minha direção não foi possível evitar a colisão, ainda usei os freios, o que evitou uma colisão ainda pior, porem fui atingido pela carrocinha de ferro que é usada pelos motoboy's para realizar a entrega de mercadorias. Na colisão minha moto que também recebeu o impacto rodou vindo a cair no cruzamento enquanto que eu também caia batendo com a cabeça no calçamento porem nada sofri por está com o capacete, momento em que sentir dor na perna esquerda, retirei o capacete e quando olhei vi que meu pé estava para o lado esquerdo e a perna para o lado esquerdo passei a mão e notei a ponta do osso para fora enquanto caia na minha mão um liquido oleoso oriundo do osso, notei que meus dedos estavam movendo-se e passei a sentir uma dor terrível, coloquei com minhas mãos o pé no lugar, deitei no calçamento logo pensei quebrei minha perna e agora o que farei da minha vida, não poderei andar, trabalhar uma vez que apresento o programa Giro Total da Itiruçu FM das 12 as 13:30, programa este que havia acabado de apresentar e vinha para o almoço em casa que já estava a cerca de cem metros de distancia. Bom, após perceber minha situação pedir socorro e prontamente uma multidão de pessoas ajudaram-me com um guarda sol e com almofada , a ambulância foi solicitada e em 5 minutos fui levado ao hospital de Itiruçu em uma maca, tive os primeiros atendimentos, fui bem atendido, e depois transferido para o Prado Valadares em Jequié aos cuidados de uma enfermeira e principalmente da minha esposa Meirilande que o tempo todo segurava meu pé e conversava comigo me ajudando muito. No Prado foi bem atendido, fizeram os primeiros procedimentos e em seguida me conduziram ao centro cirúrgico fizeram intervenção por volta das 5 da tarde e por volta da 7 da noite já sem as dores devido a anestesia estava ainda com os cuidados da minha esposa já numa sala de observação, depois não permitiram que minha esposa continuasse comigo e eu tive que enfrentar as durezas depois só, contei ainda com auxilio medico durante 4 dias e após isto tive alta medica, isto na quinta a tarde, estarei durante um bom tempo em um leito da minha casa me recuperando e no intuído de dentre alguns meses voltar as minhas atividades.
Agradeço a todos que de uma forma ou outra que me ajudaram neste que foi o pior momento da minha vida. Agradeço primeiramente a DEUS que me deu forças para manter-me otimista diante da situação. E em seguida a todos sem citar nomes a principio para não incorrer em injustiça de deixar nomes de fora da lista. Em fim que DEUS abençoe e proteja a todos.
Att. Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: