terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acusado de matar homem a facada se entrega a Polícia de Itiruçu

Se apresentou a Delegacia de Polícia de Itiruçu, por volta das 10:30 da manhã de segunda-feira (22), o jovem de nome Edisman, vulgos "Sara" ou "Maduro", ele que o principal suspeito de ter cometido o assassinato  com uma facada na altura do peito direito o homem identificado como  Reginaldo Castro Souza, (Gazin)  de 41 anos. 
O crime ocorrido na noite do passado dia 14 de dezembro, um domingo 30, aconteceu após uma discussão entre o suposto assassino e um outro elemento, segundo populares, motivado por ciumes da namorada do acusado. O outro elemento de dados não revelado, estava com o Gazin juntamente com outros populares que tentava separar a briga. Daí segundo a versão, o Maduro evadiu-se do local e retornou mais tarde com uma faca, desferindo um golpe a "traição" contra Reginaldo, que ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 
Segundo informações, Edisman se apresentou com um advogado, na tentativa de evitar que o  fosse enviado para o presidio em Jequié.  Ainda não se sabe sobre o teor do interrogatório mas o suspeito está preso na delegacia a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: