quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FBF e TV Bahia lançam o Baianão 2015

Vai começar o maior evento esportivo da Bahia. No próximo dia 1º de fevereiro, a bola rola para o Campeonato Baiano de Futebol 2015.
O pontapé inicial foi dado nesta quarta-feira (14). Com um almoço na churrascaria Boi Preto, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Rede Bahia lançaram, oficialmente, a competição que movimenta milhões de torcedores espalhados por todo o estado. 
O evento reuniu centenas de pessoas, entre elas, o presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues Gomes, o presidente da Rede Bahia de Comunicação, Antônio Carlos Magalhães Júnior, o atual secretário de trabalho, emprego, renda e esporte (Setre), Álvaro Gomes, representando o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, dirigentes dos 12 clubes da 1ª divisão, bem como  dos clubes da 2ª divisão e ligas municipais.
Profissionais da imprensa, atletas, árbitros de futebol, autoridades políticas e de todos os segmentos da sociedade também participaram do evento. A abertura aconteceu com os jornalistas da TV Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu.
O mandatário da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o campeonato será um sucesso “Todos vocês podem abraçar o campeonato baiano. Que possamos dar início ao maior estadual do Norte-Nordeste, atendendo a todos e , principalmente aos mais de 13 milhões de telespectadores” concluiu.
Além de Ednaldo Rodrigues e ACM Jr, marcaram presença no lançamento, o vice-presidente eleito Ricardo de Lima e o vice-presidente atual, Manfredo Lessa, o vice-presidente da CBF/Nordeste, Marcos Ferreira; o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; o subdiretor do departamento financeiro, Marcelo Araújo, representantes do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), da Sudesb, entre outras autoridades.
Nesta edição, participam Bahia, Vitória, Serrano, Colo Colo, Jacuipense, Jacobina, Vitória da Conquista, Feirense, Bahia de Feira, Galícia, Juazeirense e Catuense.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: