quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Itiruçu: Missão Calebe chega com vários trabalhos comunitários e sociais, confira!


Chegaram a Itiruçu desde a última terça feira (20), cerca de 17 jovens membros da Igreja Adventista do 7º Dia, todos pertencente ao grupo “Missão Calebe”.
Os jovens oriundos do Entroncamento de Jaguaquara, Jaguaquara, Lajedo do Tabocal, Maracás, Jequié e distrito do Baixão de Ipiúna (Jaguaquara), além de representantes de Itiruçu, estão hospedados na Creche Municipal e segundo informações iniciarão a partir deste sábado (24) até o dia 20 de Fevereiro o “Programa Comunitários Pra Ser Feliz”.
Os programas comunitários irão desde palestras sobre família, filhos, drogas, cursos de como deixar de fumar, com distribuição de remédios naturais grátis; como vencer o stress, além de uma feira de saúde em parceria com a Secretária de Saúde local e doações de sangue junto ao EMOBA de Jequié, doações estas que ficarão disponíveis para o Hospital de Itiruçu.
Segundo informou o coordenado Willian, haverá também a distribuição de brindes, apresentação de filmes entre outras surpresas.
-“É a maior revolução evangelística que nasceu no coração de jovens dispostos a quebrarem a rotina de suas vidas: Decidiram dedicar suas férias inteiras ao serviço de Deus. No total são mais de 55 mil jovens que durante suas férias buscam fazer este trabalho em toda a América do Sul”, disse o coordenador.
O nome Calebe é uma homenagem ao personagem bíblico que, quando estava na hora de se aposentar, disse para Deus que queria fazer um pouco mais. (Veja Josué, capítulo 14).
Os Calebes também executarão trabalhos como os de limpeza de ruas, pinturas de meio fio e limpeza em casa de idosos e deficientes pobres. Os bairros escolhidos para as atividades foram os bairros do Itiruçuzinho e do Café, um dos mais carentes da cidade.
Todas as palestras e programações são abertas ao público no geral e serão realizadas na Creche Municipal, no Bairro do Itiruçuzinho , sempre a partir das 19:15.

Fica aí o convite!

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: